Doe para manter nosso site on line

Dicas sobre Blogs e Formas de Ganhar Dinheiro Online:

*Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar. Pontos Turisticos

PRAIAS DO NORDESTE BRASILEIRO

 AS PRAIAS MAIS LINDA DO MUNDO ESTA NO NODESTE 

A FUNDAÇÃO CTI-NORDESTE apresenta um produto turístico dos melhores do mundo: os 9 Estados do Nordeste do Brasil, na América do Sul, com sol durante 365 dias por ano, milhares de quilômetros de praias e uma riqueza cultural que é resultado da união das mais diversas raças. Tudo isso para você, em um só destino. O Nordeste do Brasil é uma região mágica, cheia de encantos, onde o dourado do sol é refletido em águas azuis, mornas e transparentes da costa litorânea e também no verde das florestas e matas do interior de cada Estado. Se você procura boas surpresas, vai encontrar todas vindo para o Nordeste do Brasil
SOL O ANO INTEIRO
Um paraíso tropical, banhado pela luz dourada de um sol constante como em poucos lugares no mundo. O calor, acompanhado de brisas constantes, faz do Nordeste do Brasil um local mais que perfeito para quem quer ter o sol como companheiro dos seus dias de viagem. Ele é parte integrante da paisagem, reinando todos os dias do ano. Quem vem não precisa escolher a melhor estação do ano para encontrar o sol. Ele está sempre presente.
SURPRESAS DA NATUREZA
Sol, mar, praias de areia branca, coqueiros, piscinas naturais com peixes multicoloridos, áreas verdes no interior da região repletas de animais silvestres e árvores seculares. É impossível descrever tudo que a natureza do Nordeste do Brasil apresenta como atrativos para conquistar o desejo da sua visita. Melhor que usar todas as palavras é ver ao vivo e em cores este paraíso que mostra como o homem pode conviver harmoniosamente com a natureza, tirando dela o melhor e sem destruí-la.
UMA CULINÁRIA VARIADA E SAUDÁVEL
A riqueza de culturas e a miscigenação de raças presentes no Nordeste do Brasil criaram uma culinária típica que é conhecida em todo o mundo. Reunindo frutos do mar, peixes, carnes e os mais diversos temperos, a culinária do Nordeste mostra um pouco do Brasil e da sua história de colonização. Além disso, sucos e outras delícias, resultado de uma infinidade de frutas tropicais, fazem esta culinária regional se apresentar também como uma excelente opção para quem aprecia uma alimentação feita de comidas mais leves e saudáveis
MUITAS CULTURAS DENTRO DE UMA
O lugar é um só, mais a cultura representa vários Percorrendo os 9 Estados apresentados neste site, é possível encontrar uma infinidade de manifestações culturais presentes na arquitetura, na pintura, nas danças e festas típicas e em tantos outros marcos e eventos.  A cultura presente na região Nordeste do Brasil é rica e múltipla. Retratação forte da presença dos mais diversos povos europeus, africanos e de outras partes do mundo. Vir para o Nordeste é viver um mundo totalmente novo, mas que traz profundas lembranças de um passado que a todos pode ser familiar.  Ao passar por casarões, praças, teatros e avenidas, ao assistir às festas populares e manifestações folclóricas, ao observar as mais diversas formas de artesanato, a cultura mostra sua força e harmonia. Mostra que para onde quer que você olhe, descobrirá algo novo, fruto do passado revalorizado.
LAZER DURANTE DO SOL E DURANTE A LUA
O entretenimento, o lazer e a diversão no Nordeste do Brasil não têm hora para começar nem para terminar. Se durante o dia todos os encantos ficam ainda mais belos pela presença do sol, quando o astro-rei se põe, a lua vem dar um novo brilho a uma região cheia de diversão. Seja em lugares abertos como as praias ou o campo, nas ruas das capitais, lugares pitorescos ou então em clubes, teatros, restaurantes e uma infinidade de lugares para shows, espetáculos e festas, o Nordeste tem lazer 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro.
Bem, quis dar uma introdução sobre a Região que vivo. O Nordeste do Brasil, uma região abençoada por Deus. Agora, vou mostrar algumas praias do litoral nordestino:
1- Praia de Jericoara- Ceará

2- Praia de Fernando de Noronha- Pernambuco

3- Lençóis Maranhenses- Maranhão


4- Praia de Ponta Negra – Rio Grande do Norte

5- Praia do Cabedelo- Paraíba

6- Porto Seguro- Bahia

7-  Delta do Parnaíba – Piauí

Bem, vou terminando por aqui. Essas são algumas praias do Nordeste , são muitas e lindas . Um post só não abriga.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Digital Net Brasil | Pontos Turisticos do Brasil - Premium Digital Themes | Powerade Coupons