Na home, a CEO da Voyage Privé no Brasil, Joana Picq. Acima, ela ao lado do vice-presidente da Voyage Privé, Laurent Therezien
A Voyage Privé lançou hoje no Sofitel Ibirapuera, em São Paulo, a sua loja brasileira e a primeira na América do Sul. O site (www.voyageprive.com.br), que deverá entrar no ar nas próximas semanas, é uma agência de viagens on-line e que vende pacotes e viagens de luxo. O evento de lançamento contou com a participação do vice-presidente da Voyage Privé, Laurent Therezien, e da CEO da Voyage Privé Brasil, Joana Picq.A Voyage Privé disponibilizará semanalmente, durante cinco dias, uma quantidade de pacotes de viagens que incluem hotéis cinco estrelas e com descontos que podem variar de 30% a 70%. As ofertas são enviadas aos associados através de um e-mail marketing. “É diferente de compras coletivas, onde a viagem será válida apenas após uma certa quantidade de venda”, disse Joana. Para se tornar um associado do clube de viagens de luxo, as pessoas deverão receber um convite que deverá ser enviado também via e-mail.
“Acompanhando o crescimento do e-commerce no Brasil, acreditamos que essa loja se tornará em breve um dos nossos principais mercados”, apontou Therezien. Segundo o executivo, a aposta se dá nas características do turista brasileiro. “O brasileiro gosta de luxo e é um dos visitantes que mais gastam no Exterior”, completou.
Joana também não descartou a possibilidade da parceria com operadoras e OTAs. “Qualquer empresa ou fornecedor que quiser ser um parceiro da Voyage Privé no Brasil deverá nos procurar. Lembrando apenas que eles deverão se comprometer a disponibilizar o produto anunciado no melhor custo benefício”, afirmou.
FATURAMENTO
Therezien reforçou que a abertura da unidade brasileira irá contribuir para o crescimento do faturamento da empresa, que chegou a 200 milhões de euros em 2010 e deve alcançar 300 milhões de euros ainda este ano.
A empresa está presente também na França, Espanha, Itália, Inglaterra e Estados Unidos, com mais de oito milhões de membros associados.
0 comentários:
Postar um comentário