Doe para manter nosso site on line

Dicas sobre Blogs e Formas de Ganhar Dinheiro Online:

*Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar. Pontos Turisticos

Mascotes das Olimpíadas de Londres 2012

 Wenlock e Mandeville
Os mascotes das Olimpíadas de Londres se chamam Wenlock e Mandeville. São duas gotas de aço feitas em animação de cartoon.
Tocha Olímpica 
A Tocha Olímpica foi anunciada em 26 de maio de 2010. Ela passará pelas mãos de 8.000 pessoas, durante 70 dias antes do evento. A tocha sairá da Grécia em 18 de maio e chegará em Londres no dia 21 de julho de 2012.  Antes da cerimônia de abertura, a tocha olímpica será conduzida por sete dias dentro da cidade de Londres.
Medalhas Olímpicas
As medalhas serão confeccionadas pela empresa Royal Mint (situada no sul de Gales). Serão produzidas 4.700 medalhas que terão como designer um artista britânico.
Os ingressos
 Ingressos das Olimpíadas 2012
O Comitê Organizador das Olimpíadas de Londres 2012 divulgou, na última semana de 2012, os ingressos que serão usados nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Os ingressos terão cores diferentes, de acordo com o local onde a modalidade esportiva será disputada. Cada ingresso apresenta também um desenho que simboliza um esporte. Para que não haja falsificações, os ingressos apresentam recursos como, por exemplo, código de barras, holograma e nome do comprador impresso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Digital Net Brasil | Pontos Turisticos do Brasil - Premium Digital Themes | Powerade Coupons