Doe para manter nosso site on line

Dicas sobre Blogs e Formas de Ganhar Dinheiro Online:

*Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar. Pontos Turisticos

Fotos de pontos turísticos de São Paulo

335531 fotos pontos turisticos sp 4 Fotos de pontos turísticos de SP

Apesar de ser considerada a cidade que não para, São Paulo  é dona de alguns dos pontos turísticos mais importantes do Brasil.
A capital financeira do país e terceira maior metrópole do mundo que abriga locais marcantes e belas vistas. Mesmo que o estilo de vida agitado do paulistano atrapalhe a percepção, visitar esta cidade sem conhecer seus pontos turísticos e fotografar seus locais únicos, pode ser considerado um verdadeiro desperdício de oportunidade.
Mesmo que sua viajem seja a negócios vale a pena dar uma paradinha e conhecer São Paulo.
 Avenida Paulista, centro financeiro da cidade
335531 fotos pontos turisticos sp Fotos de pontos turísticos de SP
Um dos mais conhecidos cartões postais da cidade, a Avenida Paulista não é apenas um lugar de negócios, mas um lugar que todos devem conhecer. Com lojas, shoppings e bancos espalhados ao longo desse grande cartão postal, ao andar pela Avenida Paulista você pode visitar locais importantes e históricos de São Paulo.
Um ponto turístico repleto de outros pontos turísticos, talvez esta seja a melhor definição do lugar onde se encontram o MASP, A Casa das Rosas e o Prédio da Gazeta, aqui você encontrará alguns dos melhores restaurantes da cidade, além de livrarias, espaços culturais e muito mais.
 Theatro Municipal
335531 fotos pontos turisticos sp 1 Fotos de pontos turísticos de SP
Construído no início do século XX, após a cidade perder em um incêndio o Teatro São José,  o Theatro Municipal, passou a ser o principal centro de manifestações artísticas da cidade, se tornando um dos principais cartões postais de São Paulo.
Não apenas lindo por fora, o Theatro Municipal de São Paulo é lindo por dentro. Seu estilo arquitetônico, remonta grandes centros culturais parisienses. Um lugar que não se deve deixar de conhecer.
 Visite os Museus da cidade
335531 fotos pontos turisticos sp 5 Fotos de pontos turísticos de SP
Se você é apaixonado por cultura, história e arte, não pode deixar de visitar os museus que São Paulo oferece. Alguns dos mais importantes museus do país. Não passe por São Paulo sem visitar o MASP (Museu de Arte São Paulo), com seu incrível acervo, lar de quatro quadros de Pablo Picasso.
Outro lugar magnifico para os apaixonados por museus é o Museu do Ipiranga, faz parte do Conjunto Parque da Independência foi construído com um estilo renascentista e possui um jardim grandioso, foi construído para guardar a história do Brasil.
Outros lugares que você pode querer conhecer são o MAM (Museu de Arte Moderna), o Museu da Língua Portuguesa na Estação da Luz, a Casa das Rosas que é o museu da poesia brasileira e o Museu Nacional de História Natural, o maior museu de história natural e antropológica da américa latina.
 Conheça o Pateo do Collegio
335531 fotos pontos turisticos sp 3 Fotos de pontos turísticos de SP
Conhecida como a cidade que nasceu no “Pátio do colégio” este é outro ponto turístico imperdível. O Pateo do Collegio é berço da Cidade de São Paulo e, com mais de 450 anos, preserva o nome original em latim como meio de preservar a história da cidade. A construção antiga sobrevive aos arranha-céus, sendo o lar do Museu e a cripta do Padre José de Anchieta.

 Catedral da Sé

335531 fotos pontos turisticos sp 2 Fotos de pontos turísticos de SP
Construída em estilo gótico, não é apenas mais uma catedral em meio à cidade, mas A Catedral que marca a cidade. Cartão postal, ela representa um dos maiores trabalhos arquitetônicos da cidade. Linda por fora e linda por dentro, entrar na Catedral da Sé é como dar um mergulho na história e arte religiosa gótica. Não tem preço.
Os pontos turísticos são muitos, e as opções são para todos os gostos. Ao visitar São Paulo tenha certeza de que, caso dedique um pouquinho de tempo para conhecer os lugares esplendidos que ela possui, sairá com recordações inesquecíveis e fotos maravilhosas para guardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Digital Net Brasil | Pontos Turisticos do Brasil - Premium Digital Themes | Powerade Coupons