Doe para manter nosso site on line

Dicas sobre Blogs e Formas de Ganhar Dinheiro Online:

*Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar. Pontos Turisticos

Circuito Teresópolis - Friburgo

Circuito Teresopolis-Friburgo
Com uma extensão de aproximadamente 68 quilômetros e uma hora de uma tranquila viagem vendo as montanhas passarem, o Circuito Tere-Fri, como é conhecido esta estrada que liga Teresópolis à Friburgo, possui mais de uma década e é ideal para casais apaixonados e famílias, seja no inverno ou no verão, para um rápido final de semana prolongado ou ainda para passar agradáveis férias. O mais importante é aproveitar e visitar cada paragem durante o caminho, o ideal para conhecer cada canto é de pelo menos uma semana, assim poderá cruzar cada trecho que leva às fazendas, hotéis e restaurantes.
Nova FriburgoAlém da beleza que poderá admirar durante o caminho, o agradável clima para escapar do calor carioca contribuirá para que a viagem seja ainda mais prazerosa. Poderá começar o passeio por Nova Friburgo, mesmo que para os que saem do Rio de Janeiro é mais adequado iniciar em Teresópolis.
Dedo de Deus
O caminho que conecta as duas cidades passa através de um vale montanhoso, com imensas e curiosas formações rochosas, que dão característica e referencia à região como o Dedo de Deus, a Mulher de Pedra, o Cão Sentado. Aqui também está o acesso ao Parque Estadual Três Picos, criado no ano de 2005, e que é uma área protegida onde se conserva um belíssimo bosque e que oferece uma área que  ideal para os montanhistas, iniciantes ou os mais radicais, além ser possível se embrenhar na Mata Atlântica para respirar o ar puro.
TeresopolisSe no transcurso da viagem tiver alguma fome sua viagem será mais prazerosa! Encontrará uma grande quantidade de opções para saborear alimentos com ingredientes realmente frescos, produzidos ou colhidos pelos próprios restaurantes, tais como o queijo de cabra, queijo de vaca, trutas frescas, frango caipira, leitão assado, linguiças, frios, carnes exóticas como a do avestruz, cordeiro, coelho ou codorna; hortaliças frescas servidas diretamente da horta à sua mesa; tudo preparado com receitas italianas, japonesas árabe, em pizzas ou massas. Para a sobremesa encontrar geleias de frutas frescas, doce de leite e uma variedade de combinação de sabores.
Comercio localAlguns dos restaurantes têm uma aparência mais de uma casa de campo, decorados rusticamente, com mesas de trocos e uma cozinha simples e muito saborosa, também encontrará uma opção mais elegante e exclusiva de ter um jantar romântico a dois aos pés de uma chaminé. Enfim há uma quantidade imensa de opções gastronômicas, nacionais e internacionais.
Vista da EstradaEm sua próxima viagem às cidades de Teresópolis eFriburgo pegue a estrada e dirija devagar, para que tenha chance de conhecer as belezas que oferece o trajeto assim como o delicioso sabor da comida fresca e saudável. Ficará fascinado!
Links relacionados: Hotéis em Petropolis

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Digital Net Brasil | Pontos Turisticos do Brasil - Premium Digital Themes | Powerade Coupons