Doe para manter nosso site on line

Dicas sobre Blogs e Formas de Ganhar Dinheiro Online:

*Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar. Pontos Turisticos

Lugares para fugir do Carnaval em 2012


O carnaval é sem dúvida a maior festa brasileira do ano, o país literalmente para durante esses dias de muita folia. É também a época em que mais turistas visitam o país. Mas nem todos gostam de festas por vários dias seguidos, de conviver com muitas pessoas cantando, dançando e bebendo pelas ruas não é o passatempo favorito de tantas pessoas assim, por isso veja as dicas de viagens para carnaval 2012.
O Brasil é um país muito rico em pontos turísticos e belas paisagens, é possível aproveitar esses feriados do carnaval e ir para um lugar tranquilo e cheio de paz, por isso saiba que tem onde passar carnaval 2012 sem folia.
Os lugares para fugir no carnaval mais recomendados são:
•    Fernando de Noronha
Fernando de Noronha é uma ótima opção em qualquer época do ano, considerado por muito como o ponto turístico mais bonito de todo o país, mantém a calmaria o tempo todo.
Possuem praias e paisagens incríveis, além da prática de esportes como surf, mergulho e passeios ecológicos. Uma das pousadas recomendadas é a Pousada Maravilha, que tem vista para o mar.

•    Rio do Rastro Eco Resort
Esse é um dos principais pontos turísticos da Serra catarinense, unindo tranquilidade e comodidade. Ele é conhecido por nevar no inverno, mas não deixa de ser uma boa opção no verão.  É possível fazer passeios pelos lagos do hotel, pescar e ainda tem trilhas que podem ser feitas a pé ou a cavalo, com uma paisagem incrível, é totalmente natural o ambiente, além de academia e salão de jogos.
E para quem não gosta de fugir totalmente do mundo, tem internet, TV e DVD em todos os quartos.
•    Ilha do Cardoso
Essa é uma ótima opção para os paulistas, fica no sul do estado. O clima da ilha é incrível, o contato com a natureza é total. Entre as atrações estão às trilhas e mergulhos. Uma das pousadas conhecidas é a do Recanto do Marujá, é pequena, mas muito aconchegante. Os restaurantes costumam ser nas próprias pousadas, com pratos leves e muitas vezes naturais, os mais servidos são caranguejo ao molho, mariscos e camarões, além do risoto de ostra.
•    Lençóis – Chapada Diamantina
É uma cidade incrível, patrimônio histórico nacional desde 1973 e portanto preserva a arquitetura local. A cidade está preparada para receber turistas que estão fugindo do carnaval, por isso têm pousadas, restaurantes e opções ótimas para o turismo como o parque da Chapada Diamantina. A culinária local tem pratos de todo o mundo, agradando a todos, uma sugestão é a Cozinha Aberta. Já para as hospedagens a opção é a Hospedaria Magoo, que oferece pratica de esportes aos hóspedes.

•   Bonito
A cidade do Mato Grosso do Sul é um lugar bem conhecido pelos brasileiros, justamente pela calmaria que oferecem. Há muitas grutas na região, além do Rio Formoso e o balneário municipal. Uma dica interessante seria o Zagaia Eco Resort, com muito conforto e preços acessíveis. A cidade também tem ótimos restaurantes e o que mais se encaixa aos princípios da cozinha local é o Cantinho do Peixe.
Com todas essas dicas com certeza você terá um ótimo carnaval 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Digital Net Brasil | Pontos Turisticos do Brasil - Premium Digital Themes | Powerade Coupons