Doe para manter nosso site on line

Dicas sobre Blogs e Formas de Ganhar Dinheiro Online:

*Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar. Pontos Turisticos

Hotel Fazenda para passar o Carnaval 2012


Carnaval, um das épocas mais agitadas do ano, pois é quando muita gente consegue emendar um feriadão de quatro dias, sendo que alguns acabam até conseguindo a oportunidade de emendar a semana inteira, e por isso, conseguem viajar para onde sonharam.  Uma gigantesca parte da população quer mesmo é ir atrás das lindíssimas praias do país, já que além de tudo, o no Brasil é verão no Carnaval! Outras pessoas gostam mesmo é de acompanhar o lindo show apresentado pelas escolas de samba no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Mas nem todos querem agito, baladas e samba. Muita gente prefere curtir o Carnaval na tranquilidade de um Hotel Fazenda.

Em nosso país existem centenas de opções em hotéis fazenda, que podem agradar desde aqueles que não querem gastar muito, com diárias mais baratas, mas que ainda assim oferecem ótimas opções de hospedagem, até os gigantescos hotéis fazenda, que além da hospedagem, também oferecem serviços de SPA, academia, restaurantes com opções da culinária internacional, muito luxo e elegância.  Outra vantagem dos hotéis fazenda é o incrível contato com a natureza, com passeios a cavalo, visitas a rios e cachoeiras, trilhas na mata, entre outras atividades.

Mas mesmo dentro dos hotéis fazenda, ainda assim você poderá ter muita atividade no carnaval, como por exemplo as baladinhas temáticas, que são totalmente voltadas para satisfazer todos os tipos de hospedes. Existem as matinês, feitas para as crianças, Carnaval de Antigamente, com as famosas marchinhas, além de bandas e é claro, festas com axé. Por essas razões, você que sempre sonhou em se afastar um pouco no carnaval pode fazer isso indo para algum hotel fazenda. Um ótimo lugar para fechar estadias em hotéis fazendas, são nas agencias de viagens, como por exemplo a CVC, que ainda por cima parcela sua viagem em até 10 vezes. Acesse o www.cvc.com.br e confira!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Digital Net Brasil | Pontos Turisticos do Brasil - Premium Digital Themes | Powerade Coupons